ACABOU A MINHA ANSIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


         Hoje quando o correi chegou acabou meu sofrimento enfim chegou meu presente,minha "AS" AMIGA FOFISSIMA A NAINA me mandou sonhos de coisas guloseimas que comi tudo,os esmaltes dos sonhos pra quem não gosta de azuis eu amooooooooooo . Tudo que ela me mandou eu amei de coração e agradeço a ela pelos mimos e por tudo beijo amiga  e tambem agradeço a SUSANA do blog Toda  Rosa que nos proporcionou esse as beijos tambem pra vc SU.espero participar de novo de outro as.  OBS:desculpa as fotos estarem ruim.

8 comentários

  1. Que lindos os mimos,
    obrigada pelo selinho
    kissus
    www.garotainvitro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Lindos mesmo...A Nai é uma querida!
    Beijos!!!!

    www.esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol.. Espero que tenha gostado mesmo.
    Fiquei na maior dúvida e bisbilhotei todo seu blog pra saber do que você gostava... enfim, descobrir que gostava de azul. Abusei neles né?!
    E como não gostava de cores fortes mandei umas bem delicadas.
    Minha caixinha tb chegou hj... ôh aflição.

    Espero que acontece outro AS.. gostei muito.

    Bjusss no ♥

    Sucesso!!

    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que tuuudo, agora arrase nas unahs.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei! Esse Assédio, nunca tinha visto, quero um também!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sol... tem selinho lá no Blog pra vc.

    Bjinnn :*
    Nai ♥
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Topo