Donas de casa em ação!!!Dona de casa moderna!!

Ola,no outro post falamos um pouco da dona de casa em tempo integral,hoje vamos falar da dona de casa que trabalha fora,eu quando trabalhava fora tinha muita dificuldade em chegar em casa e ainda ter que cuidar de tudo e ainda deixar tudo pronto para o outro dia principalmente porque tinha filhos pequenos,pensa comida,cadernos,roupas e nem fale uma corrida contra o tempo,confesso que tinha dias que queria desistir do trabalho ,mas por outro lado eu gostava de ter meu proprio dinheiro,uma satisfação de poder comprar minhas coisas e das crianças sem precisar do dinheiro da marido,nada contra de quem precisa ,eu mesmo hoje não trabalho sou dependente dele,e ai me contem um pouco qual sua dificuldade com tudo isso,e deixe mais temas para a gente abordar!!









 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo