Donas de casa em ação!!!

Ola Donas de casa,mulheres que cuidam do lar,dos filhos,do marido,e assim por diante.
Pergunto a vocês qual é a sua maior dificuldade hoje em ficar em casa?
Oque tem te desafiado todos os dias?
.
.
Pois bem quando me tornei uma dona de casa,meu maior desafio era cuidar de tudo sozinha,confesso limpar,lavar,passar cozinhar,ser mãe e cuidar o marido foi bem difícil,porque eu trabalhava fora desde pequena e nunca gostei de ficar em casa,quando me vi nesse mundo só de dona de casa me vi muito perdida pois não sabia muito o que fazer ,não tinha uma rotina e me frustava muito,mas com muita dedicação fui levando,bom no outro post vamos falar da dona de casa que trabalha fora,porque eu fui uma delas,me deixem aqui nos comentários qual sua maior dificuldade,o que te frusta,se quiser que eu faça um post com o que você escreveu fique a vontade,sei que com esses posts vamos ajudar muitas mulheres a desabafar e ver que não é só ela que vive isso,e também poder nos ajudar de alguma forma,espero seus comentários e deixem suas perguntas também!!



 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo